sábado, 17 de agosto de 2013

Tá tudo bagunçado


Não me pergunte o porquê do título, porquê nem mesmo eu sei ao certo do que se trata
Não ligue se você entrar aqui, e ler meus desabafos, não ligue se tiverem coisas nada haver, sou assim, meio louca, mas você se acostuma.

Ultimamente na minha vida, tá tudo bagunçado, escola, amigos, família, enfim, o mundo ao meu redor tá desorganizado, sem rumo, e nem mesmo eu, estou conseguindo lidar com tudo. Me disseram certa vez, que uma hora isso vai passar, que é momentâneo, e às vezes consigo pensar na ideia de que sim, isso passará,  mas se tudo não fosse como um quebra-cabeça que eu tenho que juntar as peças e entender o que isto significa, seria bem mais simples de desvendar.

Na escola, continua a mesma coisa de sempre, só que essa semana anda bem corrida, por conta do trabalho de folclore - Que por sinal, foi avisado para a minha turma, duas semanas antes do evento, vê se pode ! - e temos que armar, organizar, e planejar tudo !! Mas, no final será recompensante. 

Meus amigos, continuam os mesmos chatos de sempre, porém sinto que estão se afastando, e até consigo contar nos dedos de uma mão, os que permanecem comigo, não sei se é isso mesmo, ou é só paranoia da minha cabeça cheia de problemas.

Na minha família, estão acontecendo umas coisa super chatas - Antes de tudo, tenho que comentar que meus pais são separados, e um dos motivos dos conflitos, é que eu moro com meu pai, e meu irmão com a minha mãe, já dá pra tirar uma base por aí - e como sempre, eu tô no meio de tudo, nesse ''pingue-pongue '' de argumentos contraditórios, eu sempre sofro, mas no final, tudo se resolve. 

No começo, eu não aceitei a separação, e nem tampouco consegui lidar com o fato de que a minha mãe se casou de novo, eu tinha 12 anos quando isso aconteceu, não tinha mentalidade de certo ou errado, e muito menos entendia o porquê de tanta discussão. Hoje, eu consigo entender, e confesso que por muito tempo tentei superar, mas até hoje não consegui, a separação foi muito difícil, acho que mais pra mim, do que pra eles dois.

Mas, o bom, é que foi uma separação sem brigas - Como geralmente acontece - só algumas pequenas contradições, que serviram como base de aprendizado pra mim.

Bom, eu gosto muito de escrever, por isso o texto enorme, rsrs '
Obrigada pra você que leu até o fim, não esqueça de dar sua opinião, e se sinta livre pra falar o que quiser ! Beijos, até o próximo post !

4 comentários:

  1. Hashtag ansiosa pelo próximo texto!! <3

    ResponderExcluir
  2. Edna *u*
    Ameei o texto, voce escreve muiito bem!! Como te falei no bate-papo, simplismente amei a ideia de um diário virtual! Estarei sempre aqui para ler seus textos, seus desabafos e comentar também õ/ ahahah <<<33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ' Continuarei com o diário virtual. <3
      Obrigada por a partir de hoje ser mais uma leitora do meu blog.
      Adoro quando surgem pessoas novas por aqui.
      Volte sempre, e obrigada novamente, Bjos <333

      Excluir