domingo, 18 de agosto de 2013

Algo que me faz lembrar você


Não sei ao certo o que aconteceu, pra falar a verdade, acho que sei, mas é inexplicável. Lembro - me de certa vez, estar apaixonada, e posso dizer que é uma sensação boa, mas que as vezes chega a machucar, quando provocada pela saudade, ou pela distância.

Vou dar um breve resumo...
Em 2011, eu morava em Porto Alegre com a minha mãe, e no dia 19 de julho, eu voltei para Maceió-AL, na cidade onde nasci, pra morar com meu pai. Aqui, conheci uma pessoa maravilhosa, que com o passar do tempo, me apaixonei, mesmo sem saber o que aquilo significava. Com medo de contar sobre o que eu sentia, escondi por algum tempo esse sentimento, que acabou vindo à tona no dia 01 de outubro de 2011, na festa do meu aniversário - Que é dia 29 de setembro, mas por motivos maiores, comemoro sempre depois de tal data, ou até antes - e meus amigos, minha avó e meu pai, fizeram uma festa surpresa pra mim, e nessa festa, tinha a '' tal pessoa '', e confesso que não esperava o ver aqui.

Claro que sorri feito boba todo momento que olhava pra ele, e quando chegou na hora do '' Com quem será '' - Momento mais constrangedor da festa de todo mundo - cantaram com o nome dele no meio. E confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva. Na mesma noite, um pouco mais tarde, eu e meu grupo de amigos, nos reunimos no final da rua, rolou bastante conversa, risadas e afins.

Quando me dei conta, estava frente a frente com '' tal pessoa '', sem saber o que fazer acabou rolando. - E tenho que admitir, foi o melhor beijo, a melhor noite, com a melhor pessoa - Na segunda-feira seguinte, a minha festa havia sido comentada por todos no colégio, e claro que deveria ser !! Porquê quando amigos se juntam, tende a resultar bastante comentário depois, pra re-lembrar o ocorrido anteriormente.

Quando eu chegava no grupinho onde todos comentavam sobre o dia 01/10/2011, todo mundo soltava uma '' vaia '', ou melhor, uma '' zoação '' tipo '' Hmmmmmmm '' e isso me deixava um tanto quanto envergonhada. O tempo passou, e tudo enfim fora esquecido, mas em mim, aquilo permanecia, e nunca ira embora.

2012 chegara, e a '' tal pessoa '' saíra do colégio onde estudávamos juntos, isso me deixou triste, por um certo tempo, mas aprendi a lidar com isso. Uma amizade surgiu entre nós, e isso era legal, porquê me fez perceber que mesmo depois de tanto tempo sem ter tanto contato, algo ainda habitava por lá. Acabamos virando melhores amigos, e tudo o que um sentia, era contado pro outro. No final de 2012, com muito medo de desabafar o que eu estava sentido, contei que estava gostando dele novamente, e ele como sempre, fugira do assunto como um papel em meio à ventania.

Porém, certo dia, me chamara numa conversa pela internet, e me contara sentir algo por mim, e isso imediatamente me deixou feliz. Tudo aconteceu no seu devido tempo, o tempo passou, e isso só fez crescer. Mas, é claro que isso iria acarretar alguns problemas, e sabíamos que barreiras tinham de ser rompidas.

Ficamos juntos por um certo tempo, e depois, infelizmente tivemos que nos separar, nossos pais não aceitavam, e outros fatores contribuíram para tal fim, não foi fácil continuar, mas, era necessário. Não tem como esconder, sim, eu sinto falta. Porquê quando a gente ama de verdade, não se esquece, não se acaba, e não tem como se afastar dessa pessoa.

2 comentários:

  1. Que texto lindo! Você escreve maravilhosamente bem. Tem todo meu apoio para continuar com o trabalho!!
    Parabéns, um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn :')
      Obrigada, continuarei sim, escrever é uma paixão pra mim !

      Um beijo, volte sempre :*

      Excluir