Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de agosto de 2013

Algo que me faz lembrar você


Não sei ao certo o que aconteceu, pra falar a verdade, acho que sei, mas é inexplicável. Lembro - me de certa vez, estar apaixonada, e posso dizer que é uma sensação boa, mas que as vezes chega a machucar, quando provocada pela saudade, ou pela distância.

Vou dar um breve resumo...
Em 2011, eu morava em Porto Alegre com a minha mãe, e no dia 19 de julho, eu voltei para Maceió-AL, na cidade onde nasci, pra morar com meu pai. Aqui, conheci uma pessoa maravilhosa, que com o passar do tempo, me apaixonei, mesmo sem saber o que aquilo significava. Com medo de contar sobre o que eu sentia, escondi por algum tempo esse sentimento, que acabou vindo à tona no dia 01 de outubro de 2011, na festa do meu aniversário - Que é dia 29 de setembro, mas por motivos maiores, comemoro sempre depois de tal data, ou até antes - e meus amigos, minha avó e meu pai, fizeram uma festa surpresa pra mim, e nessa festa, tinha a '' tal pessoa '', e confesso que não esperava o ver aqui.

Claro que sorri feito boba todo momento que olhava pra ele, e quando chegou na hora do '' Com quem será '' - Momento mais constrangedor da festa de todo mundo - cantaram com o nome dele no meio. E confesso que fiquei envergonhada, mas levei na esportiva. Na mesma noite, um pouco mais tarde, eu e meu grupo de amigos, nos reunimos no final da rua, rolou bastante conversa, risadas e afins.

Quando me dei conta, estava frente a frente com '' tal pessoa '', sem saber o que fazer acabou rolando. - E tenho que admitir, foi o melhor beijo, a melhor noite, com a melhor pessoa - Na segunda-feira seguinte, a minha festa havia sido comentada por todos no colégio, e claro que deveria ser !! Porquê quando amigos se juntam, tende a resultar bastante comentário depois, pra re-lembrar o ocorrido anteriormente.

Quando eu chegava no grupinho onde todos comentavam sobre o dia 01/10/2011, todo mundo soltava uma '' vaia '', ou melhor, uma '' zoação '' tipo '' Hmmmmmmm '' e isso me deixava um tanto quanto envergonhada. O tempo passou, e tudo enfim fora esquecido, mas em mim, aquilo permanecia, e nunca ira embora.

2012 chegara, e a '' tal pessoa '' saíra do colégio onde estudávamos juntos, isso me deixou triste, por um certo tempo, mas aprendi a lidar com isso. Uma amizade surgiu entre nós, e isso era legal, porquê me fez perceber que mesmo depois de tanto tempo sem ter tanto contato, algo ainda habitava por lá. Acabamos virando melhores amigos, e tudo o que um sentia, era contado pro outro. No final de 2012, com muito medo de desabafar o que eu estava sentido, contei que estava gostando dele novamente, e ele como sempre, fugira do assunto como um papel em meio à ventania.

Porém, certo dia, me chamara numa conversa pela internet, e me contara sentir algo por mim, e isso imediatamente me deixou feliz. Tudo aconteceu no seu devido tempo, o tempo passou, e isso só fez crescer. Mas, é claro que isso iria acarretar alguns problemas, e sabíamos que barreiras tinham de ser rompidas.

Ficamos juntos por um certo tempo, e depois, infelizmente tivemos que nos separar, nossos pais não aceitavam, e outros fatores contribuíram para tal fim, não foi fácil continuar, mas, era necessário. Não tem como esconder, sim, eu sinto falta. Porquê quando a gente ama de verdade, não se esquece, não se acaba, e não tem como se afastar dessa pessoa.